quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rapidinha

Estou a tentar sobreviver as frequências, por isso não tem sobrado muito tempo para o blogue. Como saldo da semana, eis algumas questões com que fui sendo confrontado e que merecerão tratamento em postagens posteriores:

Vi uma Gazelle à venda em Lisboa. Assim, sem mais, numa montra. Sou maluco pela marca e quis saber mais sobre a loja, se importam as biclas ou se aquilo era obra do acaso. Infelizmente, o estabelecimento, que se especializa em aluguer a estrangeiros, estava fechado.

Chamei burgesso a um tipo que estacionou um enorme X6 em cima do passeio e da ciclo-coisa que passa em frente à Gulbenkian. Comentei que ele estava ali muito bem, ele disse que eu devia ter muito a ver com isso, trocamos galhardetes, o costume...

Arranjei mais um espelho, e andei em testes com ele durante dois dias. Lisboa é uma cidade de tal maneira vibrante que ao fim do segundo dia caiu e ainda não tive paciência para voltar a coloca-lo.

Assustei uma dúzia de peões, nos últimos dias, fiz voar um chapéu de chuva de umas miúdas e levei com uma mala de senhora numa mão. E isso tudo foi na estrada, imaginem se andasse nos passeios... Deve ser do Natal.

Está frio e as compras de quadra (é disso que se trata, não é verdade?) estão a deixar as pessoas loucas. Boas pedaladas mas tomem cuidado com o stress alheio!

1 comentário:

  1. Oi, sim, as Gazelle são importadas para Portugal, e em Lisboa podem ser encomendadas através da Bike Iberia (do Didier), da Cenas a Pedal (je) e da Ciclone (do Ricardo & Fernando). Já é qualquer coisa, hein? :-) Quanto ao X6, nada como andar com um destes ou um destes no bolso para as (muitas...) eventualidades. Um berro e uma palmadinha no capot também fazem bem à alma. É o que nos resta, pois já se sabe que chamar a polícia não é realmente uma opção...

    ResponderEliminar